Há um ano, a rotina da população mundial foi bruscamente alterada. O estresse, o cansaço e o lar como centro de quase todas as atividades diárias são marcas da pandemia. Este cenário alterou profundamente, também, as preferências e necessidades dos usuários de produtos para a saúde e a beleza corporal, facial e capilar.
A ligação entre beleza e bem-estar está mais estreita nos últimos meses. De acordo com dados da Mintel, 58% dos adultos estadunidenses acreditam que ter uma boa pele melhora a autoestima. No Brasil, 46% dos adultos demonstram interesse em produtos para cuidados faciais e corporais com ingredientes que ajudam a relaxar e dormir.
Na prática, o mercado magistral e as farmácias de manipulação podem apostar em produtos que inspirem os sentidos e potencializem a beleza. Uma experiência lúdica e sensorial com ativos, essências e novas fórmulas pode melhorar os cuidados diários com a beleza e combater a ansiedade e o estresse da rotina atual.
Para esse contexto, o Conceito Gourmet da Biotec foi desenvolvido e traz alta tecnologia dermocosmética em dez sugestões de fórmula para os cuidados com o rosto, corpo e cabelos com uma experiência única e agradável. São fórmulas com Rice Exfoliator N, Bioex® Frutas Vermelhas, Pro Cycle® Hair e muito mais!
Confira o protocolo aqui: https://bit.ly/gourmetbiotec.
Com informações da Mintel e da Insights Lab.